FESTA JUNINA DO SEGUE-ME

JÁ SINTO FALTA DE TODOS OS NOSSOS MOMENTOS, POR ISSO FICAM ESSES QUE PODEM SER REGISTRADOS!

TURMA BOA QUE GOSTA DE AVENTURAS!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

A BELEZA COM ESSÊNCIA

"Há pessoas que choram por saber que rosas contém espinhos,
porém,
há pessoas que se alegram por saber que nos espinhos existem rosas."
(autor desconhecido)

DIA DAS MÃES


"MÃE"
"Para dizer quem foi a minha mãe, não acho
Uma palavra própria, um pensamento bom Diógenes
— busco-o em vão; falta-me a luz de um facho
— Se acho som, falta a luz; se acho luz, falta o som!Teu nome
— ó minha mãe
— tem o sabor de um cacho
De uvas diáfanas, cor de ouro e pérola, com
Polpa de beijos de anjo...
ouvi-lo é ouvir um sach
Merencóreo, a rezar, no seu eterno tom. ..Minha mãe! Minha mãe!
Eu não fui qual devera.
Morreste e eu não bebi nos teus lábios de cera
A doçura que as mães, ainda mortas, contêm...Ao pé de nossas mães
— todos nós somos crentes...
Um filho que tem mãe
— tem todos os parentes...
— E eu não tenho por mim, ó minha mãe, ninguém!"
VIRGEM DO SILÊNCIO
Nossa senhora virgem do silêncio
Quero sempre te amar,
Deitar no teu colo, sentir teu perfume,
Teu carinho materno ganhar.
Lágrimas de sangue no teus olhos
Estigma e martirio da alma
Mãezinha minha vida
Pra igreja quero consumir
Quero estar ao teu lado na cruz
Sofrendo as dores de jesus
E dizer que na loucura da cruz vou seguir.

2 comentários:

Igreja Nsª Srª da Conceição disse...

Realmente, quando nos vemos diante de tal beleza que é dada pela natureza, percebemos que há paz em meio a tanta viollência.

Roberto Carlos

SSVP-Conferência Santo Expedito disse...

Ola, pessoal é com muito prazer que eu venho ao blog de vcs para poder fazer amizadades,pois, fazemos o mesmo trabalho que e servir a Deus.
ASSI: Sayomara
Conferencia Santo Expedito de Arrias-TO.